quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sonho

Ela me apareceu em sonho. Não sei porque comigo, não faz sentido algum. A gente não se conhecia, a gente não tinha qualquer vínculo. Veio talvez para dividir a dor de não estar mais, a dor de ver a dor, a dor de não cuidar. A surpresa da visita, o contato direto com alguém do lado de lá, me deixou atônita e a minha reação foi falar muito. Eu não queria ouvir, eu queria perguntar. Eu queria saber do meu ele, eu queria saber se eles tinham se encontrado e como ele estava. Eu queria descobrir se era verdade o que disseram. Eu queria entender as razões. Eu falei, falei, falei. Ela sorria, com cabelos longos caídos ao redor de si, com uma blusa branca e calça jeans. Ela sorria pra mim serena e tranquila, como se fosse muito superior àquela minha afobação mundana, como se entendesse minha inquietação e nada pudesse fazer para arrefecê-la. Não era o meu momento, não era para me dar respostas que ela me aparecera. Era um momento dela e ela precisava me falar. Ela sorria serena e com olhos apertados como ele. Ela sorria e me pedia para ajudar. Ela sorria e dizia que eu poderia ser ouvida e compreendida. Ela sorria e eu chorava. "Cuide!". Cuidarei.

(Escrito em outubro/2010)

4 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

Oie!
Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
Então se vc segue meu blog, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

Por favor, não deixe de me seguir, e se vc não segue, que tal conhecer meu cantinho?...rs
Eu, já te sigo, já tem um tempinho.

bjs da Fê.

Anônimo disse...

ACREDITA!
MESMO SEM SABER COMO, MAS PODE ACREDITAR NISSO AÍ.

LIDIANE DANTAS

Bella disse...

Agora te visito, te espero em minha casinha tbm... um beijo e um afago.

Anônimo disse...

As vezes sonhos espíritas...não precisamos exatamente saber quem é ...mas tenhamos a certeza(pelo sua descrição do sonho) que as vezes é uma visita, um espírito de luz,que vem p nos dar uma palavra de conforto....p acalmar....quando dormimos nosso espírito se desvincula da matéria(corpo), daí ou recebemso visita ou visitamos alguém...esse acesso ao outro lado torna-se mais fácil!Sempre. Sucesso querida!