domingo, 20 de março de 2011

Fim de semana na serra



Eu tava lá na Serra vendo a lua nascer enorme. Eu tava com amigos queridos, com gente que cuida, que acompanha e que torce pela gente. Eu tava lá naquela casa que ele adorava e cujo dono dizia que parte do terreno era para a nossa construção. Eu tava lá e lembrei que o tempo passa, eu lembrei dos dias em que estive lá com ele, eu lembrei de como ele brincou com o pequeno grandão, eu lembrei de reclamar do frio e ele me abraçar apertadinho, eu lembrei de passar mal na subida e na descida da serra e ele me perguntando a cada cinco minutos se eu tava me sentindo bem. Eu lembrei de como ele enchia os ambientes e como ele fazia muitas programações e todas elas incluiam a gente. Eu lembrei do quanto ele gostava de beber com seu amigo Greg. Eu lembrei do quanto ele era feliz. Eu lembrei do quanto ele era meu destino, meu norte, meu porto seguro, minha sensação de paz e completude. E agora é só falta. Falta que completa quatorze meses. Falta que dói ainda, sim. Falta que parece ter tomado assento no meu sofá, fincado fundo o canivete no meu peito. Falta de tanto, falta profunda. Quatorze meses sem ele e ainda faz uma falta enorme.

E agora somos três...

4 comentários:

Idê Maciel disse...

Desculpa, mas eu chorei um pouco por dentro...E saiba: aí são os três, mas pode contar com mais quatro daqui...E por favor conte sempre.

Mirys disse...

Cele:

Respira, amiga... respira...

Eu sei que esse vazio que nos invade parece ser maior do que nós mesmas.

Mas, vai ter história de amor a 2, de novo. Não a 4, a 5, a 6. Vai ser só você e + alguém, de novo. Pra você se sentir completa e o resto do mundo passar a fazer sentido!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Anônimo disse...

Foto linda a sua com os pequenos!

Janaína

Anônimo disse...

Essa foto...
Dói no coração.
Somos são impotentes em relação a morte, que é só isso que podemos fazer, lamentar.
Que Deus abençõe vocês.