quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Conforto

Sim, há o vazio, o aperto, a saudade e muitas lágrimas... Mas no meio do caos, há muitos amigos, muita gente fazendo carinho na gente e doando tudo o que tem, mais do que pode, em alguns casos. Tem gente juntando amigos, reunindo a turma toda, estendendo os braços, sendo todo ouvidos, sendo companhia muda, sendo companhia apenas, colocando seus serviços ao nosso dispor... Tem gente fazendo ligações, mutirões, bolões... Tem gente ajudando, tem gente com a gente, meus meninos! Nós não estamos sós! Constatar isso faz com que lágrimas de dor virem lágrimas de amor.

Muito obrigada, gente! Muito obrigada!!!

8 comentários:

Unknown disse...

MUITO AMADOS!

Anna Caroline Nobre Gomes disse...

Todo o carinho, muitos abracos, muita forca por cima do oceano ...

Da "Kerol" de sempre!

Unknown disse...

Só uma visita pra dizer: não tenho te esquecido.

Izabel disse...

Não estão sozinhos mesmo...
E ainda há aqueles que por não serem íntimos seus,não sentem-se à vontade para se aproximar,mas que querem colaborar SIM,AJUDAR tbém...tem alguém que possa contactar sem te incomodar?
Enche esses pequenos de bjokas,aperta bastante que tem uma tia que de longe rezando diáriamente por toda a família ALENCAR MORAES.Um gde abraço no coração.

Anna Camila disse...

Faço minhas as palavras acima citadas! Eu e meu pequeno estamos com vocês no coração! Um abraço com carinho!

Unknown disse...

Que Deus os abençõe!

Sofia disse...

Vcs não estão sós e nunca estarão!!! Nem vc, nem seus meninos liiindos!!! Tentamos preencher essa falta que o Thiago faz, mas o que tem sido dado é de coração. A vida vai passando, vai se ajeitando de uma nova forma e vc ainda viverá muitas alegrias e estaremos aqui, mesmo quando tudo passar, mesmo quando a dor já não for mais tão intensa, simplismente para dar o apoio e o ombro mesmo quando não precisar mais.Como diz o poeta: Quem tem amigos tem TUDO !!!!

Unknown disse...

Marcele, sou a Laila, da faculdade, irmã da Daila etc etc...Não sei se lembras de mim, mas queria lhe enviar um email.Qual o email que usas?

Muita paz!