quarta-feira, 10 de março de 2010

Ontem foram mais de 250 visitas! Muito obrigada, gente!

A campanha das Notas Fiscais continua, viu? Quem tá ajudando e juntando, continue!

Próxima semana terei novidades sobre como ajudar um pouco mais!

13 comentários:

Flávia disse...

Falta só eu mandar o sacão né amiga? Daqui pra setxa vou juntar tudo e mando! Bj :-)

Anônimo disse...

Desculpa mas vc ñ acha q ja ta bom de se expor tanto?Vc se expõe e expõe tb seu finado marido.Qdo vc fica dizendo q ta num caos financeiro vc ja parou pra pensar se seu marido gostaria de ver vc fazendo isso?Contando pra todo mundo como vcs eram descontrolados?Vejo aqui muitas palavras de consolo pra vc e isso eh mto importante.Mas vejo tb mta gente passando a mão na sua cabeça trata ndo vc como se vc fosse uma criança.Eu acho que vc exagera nesse seu estado de pobreza.Deve ser a descrença em Deus.Procura olhar mais pra dentro de vc,procura rezar um pouco.Vc ñ eh a unica viuva do mundo.Tem pessoas em situações mto piores q a sua.Vc ñ ficou tão mal assim de dinheiro.Ñ deixe q as pessoas continuem c pena de vc pq esse sentimento eh mto pequeno.Deveria tomar mais cuidado c/ suas ações.Vc viu nos jornais a empresaria q morreu assassinada?Ja parou pra pensar na mãe q perdeu essa filha e viu ela levar um tiro?Pense nisso....

Cele disse...

Querido Anônimo,

Eu pensei em não me dar o trabalho de te responder, mas eu me conheço e sei como eu sou. Depois do acidente com meu marido, eu descobri que não posso deixar nada para depois. Aqui eu não exponho nem a metade dos problemas que enfrento. Aqui eu falo muito mais dos meus sentimentos, da minha vida, da minha dor e dos meus filhos. Talvez, se eu contasse tudo, você entendesse que eu peço ajuda porque preciso! Imaginei que pudesse haver pessoas que apontassem o dedo dizendo que era muita exposição. Mas sinceramente, eu tenho muito mais o que fazer e o que resolver... Se o que eu escrevo e relato aqui te desagrada, te incomoda, é muito simples não ler mais, em vez de ficar atirando pedras em quem (eu suponho) você mal conhece.

Eu vi, sim, a notícia da morte da Marcela. Eu sei que tem pessoas em situações bem piores que a minha. O pior é inesgotável, já dizia um querido amigo. Mas essa aqui é a MINHA vida e eu tomo as atitudes que eu achar que são certas para mim. Viva a sua vida, se ocupe de estar próximo de quem você ama, em vez de pentelhar pessoas que estão passando por um momento de dor.

Gostaria mesmo de ser atendida pelo menos em uma coisa: RESPEITO

Felicidade vem em 1º... disse...

Marcele, ignore esse tipo de comentário. Uma pessoa dessa sequer sabe pra q serve um blog, pois se soubesse ela não estaria criticando vc.

Bem, mas entra quem quer, ler quem quer e opina quem quer....
E eu só não sou mais uma a ajudar vc nesse momento dificil pq não tenho condições, mas tenho certeza q ajudo com minhas orações.
Fica com Deus vc e seus pequenos.

P.S.: Anônimo, se vc não sabe, um blog é um tipo de diário, a diferença é que é público. E a Marcelle não divide suas alegrias e tristezas depois que ficou viúva, esse blog já existe ha muito tempo. Vá cuidar da sua vida ou se quiser dar conselho, pelo menos se identifique, pois assim vc não ajuda em nada!

Idê Maciel disse...

Anônimo,
Você não se toca que é muito xereta? Entra sem ser convidado, futrica a vida alheia e ainda se dar ao desplante de apontar o dedo, julgar, acusar... vai plantar coquinho... Tem mais: Deus não julga ninguém para condenar... ELE julga para salvar... Um mínimo gesto de nossa parte é o suficiente para que possamos merecer a misericórdia de Deus. Aliás, não há nenhum mérito de nossa parte que contribua para a salvação de nossas almas... Deus nos deu a salvação em Cristo. Ele é o caminho, a verdade e a vida! Quem julga para condenar são as criaturas, o Criador só espera. Seria um grande favor deixar de comparecer. E, Cele, deleta esse comentário... Tu deixa se quiser! Bjo

Izabel disse...

Cele...desculpe...mas...
Anônimo!!!
Não sei como me dirigir à vc,pois não se identifica...o que é uma pena.
Qdo fazemos uma crítica CONSTRUTIVA,somos verdadeiros e transparentes,o que não está sendo o seu caso,pois nem um nome fictício teve a coragem de usar.
Vc está ofendendo e condenando uma situação que COM CERTEZA não conhece,e falando da "desorganização" de uma família que vc tbém,com certeza NÃO CONHECE!Marcele,está pedindo ajuda,aos seus amigos,que os conhecem,e que inicialmente SE OFERECERAM para prestar solidariedade e ajuda.Se vc VIVE em nosso país,deve saber que um jovem casal,em início de carreira,com dois filhos,a partir do momento que uma das forças de trabalho,especialmente a maior lhes falta...naturalmente o caos se instala.
Não use o nome de Deus em vão...não julgue para não ser julgado...e se quer realmente ajudar ao próximo,como Deus Pai assim nos ensinou,se identifique,converse pessoalmente,e verás que um jovem casal foi separado por uma fatalidade,e que com a graça de Deus pai,uma mulher de fibra,cresce a cada dia e dará com certeza uma vida digna aos seus,pq acredita no amor,nos amigos de verdade,e na vida!!!
Eu me identifico:Izabel
izabelbezerra1@yahoo.com.br

Sofia disse...

Querida(o) Anônimo(a),
Realmente vc não sabe o que está falando, e se isso relamente te incomoda pra que lê. Pois eu leio todos os dias, e diferente de vc, sei do que estou falando e de quem estou falando. Isso é vida real. Eu conheco a moça que foi morta naquele acidente ? E pelo contrário de vc, sei sim da vida dela...Mas cada um com sua dor. Ela não foi tão amada como a Marcele foi. E essa é uma forma dela aliviar e saber que está sendo ouvida e q tem pessoas ao seu lado. Cada um lida como quer com sua dor.E o que tenho presenciado não é exposição, vejo como crescimento e vc deveria TER RESPEITO por esse momento.O maior mal da humanindade é a falta de respeito pelo próximo. E não sei quem eh vc, mas se vc tb acredita em Deus sabe que o maior pecado é o JULGAMENTO......Então se te incomoda não leia !!!!! Simples assim !!!!

Idê Maciel disse...

Gostei Sofia! Gostei Izabel... a gente sabe com e de quem estamos falando. Sabemos também o que e para que estamos ajudando... Que Deus as abençoe!
P.S. a Renatissima também mandou bem! Que bom ter amigos realmente!

Unknown disse...

Apaga isso, Cele! Gente assim só merece é desprezo! Nós, seus amigos, ajudamos em tudo o que está ao nosso alcance(financeiro,moral,emocional...)porque amamos sua família. Quem convive com você sabe que não estão passando necessidade e nem passarão porque graças a Deus você tem seu emprego e é uma ótima profissional que só tende a crescer , mas nós ajudamos para que tenham um bom padrão de vida, para que você consiga dar um lugar e uma vida digna aos seus filhos.
Todos vamos continuar essa corrente amiga para que você consiga alcançar seus objetivos, viu?!beijo beeeeeem grande!

Anônimo disse...

Referência Bíblica: Mt 7:1-5

"1 Não julgueis, para que não sejais julgados.

2 Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.

3 Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?

4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?

5 Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão."
Ana.

Anônimo disse...

Ainda tem gente assim neste mundo? É inacreditável!
Marcele, vou falar como se lhe conhecesse pessoalmente: não 'escute' e nem fique pensando neste tipo de comentário!
Sempre que venho ler vc, saio daqui com o espírito leve, pois sei que existe neste mundo mulheres apaixonadas e fortes como vc!
É como falei uma vez, se fosse pra fazer uma comunidade seria: Admiro a Marcele Alencar!
Abraço.
Paula.

Cássia disse...

é incrível o quanto as pessoas adoram puxar o lado ruim das coisas,marcele!Sei q é dificil ignorar,eu mesma n ignoraria,mas sei que não vai se ofender com essas palavras aí expostas.Anônimo,olhe pra vc mesmo,identifique seus proprios erros,tente o melhor pra vc,e o melhor pra vc,n é ficar buscando identificar o que é ruim em quem vc nem conhece.

Cássia disse...

"Portanto,és indesculpável,ó homem,quando julgas,quem quer que sejas,porque no que julgas a outro,a ti mesmo te condenas,pois praticas as próprias coisas que condenas" ROMANOS, 2:1 .