terça-feira, 27 de abril de 2010

Amanhã

Cada dia dói um pouco menos. Cada dia fica um pouco mais sereno. Cada dia a respiranção, antes entrecortada, se torna mais tranquila e profunda. Cada dia eu consigo dormir um segundo a mais. A cada dia a vida vai me mostrando saídas, pessoas, sonhos novos. E eu vou em frente com o que lateja em mim, carregando uma enorme cicatriz, trazendo duas crianças pela mão, mas com um sorriso no rosto e acreditando num amanhã muito melhor.

__________________________________

Porque é exatamente como me sinto:

"Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
os outros são os outros
Ninguém pode acreditar
na gente separado
Eu tenho mil amigos
mas você foi
o meu melhor namorado
Procuro evitar comparações
entre flores e declarações
eu tento te esquecer
A minha vida continua
mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender?
Depois de você
os outros são os outros e só."

(Os outros - Kid Abelha)


Quer transformar suas fotos em emoticons para o Messenger? Clique aqui e veja como.

5 comentários:

Olly disse...

Marcele, td bem? Adorei seu blog e te mandei um email.
Torcendo por vc.
Se cuida.
Bjo Olly

Casamento feliz disse...

Gostei doi seu email , vou voltar mais vezes tá ?

meu email é docefabi@hotmail.com

Beijos

just me disse...

Olha, já tem alguns dias que eu tenho visitado esse seu cantinho. Muitas vezes quis deixar um comentário, mas em todas elas não sabia o que dizer, como dizer...
Mas acho que é assim mesmo, haverá dias bons e dias maus, mas a gente sobrevive...
Fiquei muito feliz de conhecer uma pessoa com tanta força, tanta garra, tanta coragem e que não tem medo de dizer o que sente.
Muita força pra você, em todos os momentos...
Vou pedir a todos os anjos que te acolham nos momentos que você precisar...

Unknown disse...

Lembro tanto do depoimento que tu fez pra ele e que tinha essa música...
Só que não vai ser assim, Cele!
Sim, ele era único e seu par mais-que-perfeito, mas algum dia existirá alguém que não será " só mais um", será um alguém bom, generoso e que fará você uma mulher feliz novamente. Que dividirá alegrias e tristezas. Que fará você se encher de planos novamente, com a alegria e espontaneidade que só você tem; VOCÊ SABE SER FELIZ!

Anônimo disse...

Já te disse outra vez , vc ainda vai ser muito felizzzzzzzzzzzz lá na frente quando parecer mais claro , mais tranquilo e vc com certeza tera a plenitude que este momento era inevitável , mais que fez vc crescer e muito como pessoa , ai sim deste dia tudo começa a se trasnformar e novos horizontes apareceram na sua vida .
abraçosssssssssssssssssssss

Soraya Tomé