terça-feira, 6 de abril de 2010

Cartas para você XI

Thi,

Em alguns dias a sensação de naufrágio vem, com força, me pondo para baixo, me empurrando alguns degraus abaixo na escada que me tira do fundo do poço. Às vezes, as lágrimas saem descontroladamente e rever as fotos da nossa história feliz é enfiar agulhas na carne viva. E eu me entrego ao sofrimento, eu me entrego às lembranças, eu me entrego à dor de ter perdido você. Eu giro dentro de mim à procura de respostas que sei que não vou encontrar, à procura de um significado que não me pertence, à procura de razões, de justificativas, de saídas... Eu me perco dentro da minha própria dor. Eu afundo, eu me afogo, eu me entorpeço. Eu saio de mim, eu deito no chão, eu me abandono, eu devaneio...

Mas uma hora eu volto, seco as lágrimas, lavo o rosto, escondo as olheiras e os inchaços, calço o salto e saio. Porque é preciso viver. Porque é preciso seguir. Porque é preciso encontrar motivos, ainda que mínimos: um sorriso arrancado, um abraço apertado, um telefonema inesperado, um coração estalando... É preciso, meu amor, e eu vou. Carrego comigo uma tristeza sem tamanho, dois pequenos seres humanos e uma vontade, que se agita a cada instante, de ser feliz.

Herdei seus sonhos, seus ideais, seus amigos, sua resolutividade, sua segurança e a certeza de que tudo vai dar certo. Herdei muito mais do que supus. Tive a felicidade de ter você na minha vida, a felicidade de termos construído uma família linda, a felicidade de amar e de ser amada intensamente, de viver uma vida de conto de fadas... Eu tive tudo, meu amor, por causa de você!

Amo você demais também!
Muito obrigada!

Moreninha


Quer transformar suas fotos em emoticons para o Messenger? Clique aqui e veja como.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom q vc pensa na felicidade de ter convivido e aprendido milhões de coisas com essa pessoa especial... siga! Às vezes é só o q nos resta. E nunca pense q foi o fim. Sempre poderia ter sido pior... Tô lhe falando isso pq domingo uma prima sofreu acidente em MG e perdeu o marido, o filho de 5 anos e a mãe. Ela está agora numa UTI e só lhe sobrou o filhinho de 6 meses. Imagine qdo ela acordar e descobrir q perdeu 3 pessoas de uma só vez. Estamos rezando agora pra ela não ter sequelas físicas, pq as psicológicas só Deus...
Por isso, querida, muita força, vc conseguirá!

Tiago Aguiar disse...

Eu acho todas as suas cartas lindas Marcele. Mas esta em especial, ainda mais. Pois ao ler, senti que ao mesmo tempo em que há o sofrimento de ser tolhida da presença, as marcas das qualidades dele sempre serão um alento, também.

Mando um beijo bem carinhoso!
Tudo de bom pra ti!

ANNA CAMILA disse...

Que cartinha linda!! você sempre emocionando! Com certeza as respostas são difíceis e o caminho a ser percorrido é muito longo mas pensa muito na felicidade dele, lá de cima, te vendo lutar por tudo isso e se orgulhando mais ainda da família linda que construiu com você!continuo orando por vocês quatro!! muitos bjus nos pequeninos!

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiii essa , e fikei feliz por me sinto uma dessa herança dada a vc.
AMIZADE.
CONTE COMIGO NÃO ESKEÇA DISSO .
ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSS

Meimei disse...

Amiga linda, já te disse mais de uma vez... O Thiago sempre estará olhando e zelando por você e seus pequenos. Tenho certeza que ele sente o seu amor e te manda forças onde quer que ele esteja.