quarta-feira, 2 de junho de 2010

Conceito

Felicidade não é não ter problema algum. Felicidade não é não ter contas a pagar, não ter com o que se preocupar, não ter motivos para chorar. Felicidade não é ter um vida tranquila e feliz, sem sobressaltos, sem solavancos, sem dor. Felicidade não é isso. Acho que por isso mesmo tem tanta gente infeliz, deprimida, entupindo consultórios. Felicidade é ter sonhos, é ter planos e projetos, é ter perspectiva, expectativa, esperança no futuro. Felicidade é ter tudo isso e poder, em algum momento da vida, realizar. E não falo que é necessário realizar tudo que se sonhou ou desejou. Também não significa realizar sem esforço, sem suor, sem dor. Felicidade é realizar o sonho, um, alguns ou a maioria deles. Felicidade é poder compartilhar com o melhor amigo, alguns amigos ou a maioria deles. Felicidade é VIVER.

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí mesmo!!!

Izabel disse...

Com certeza!
Feliz de quem tem sonhos e luta para realizá-los...e se não der...novos sonhos virão...
A maior felicidade é poder compartilhar e dividir com os amigos de verdade...os nossos sonhos,nossos valores,nossas tristezas,alegrias, nossa VIDA!!!
Bjim!

Vanessa disse...

Oi, Cele. Tenho acompanhando seu blog, torcendo muito para que aos poucos sua felicidade volte e sua vida entre nos eixos. O fator imprevisível da vida muitas vezes destrói o que existe de mais doce, mas é preciso continuar. Ah, e se vc não conhece este blog, tenho certeza que vai se identificar... http://aviuvaverde.wordpress.com/

beijo grande
Vanessa

hithala disse...

MUITO BEM GAROTA! ADOREI O POST!BEIJO:)

Anônimo disse...

AMEI ESSE POST!! ME IDENTIFIQUEI D+...
POSSO COLOCAR NO PERFIL DO MEU ORKUT?

BJOS E TD DE BOM PRA VCS...! LIDIANNE

Cele disse...

Claro que pode! Mas coloca a referência do autor, né?

Anônimo disse...

pode deixar...:)
bjos!
lidianne ;)

Anônimo disse...

Você expressa a felicidade com suas palavras sábias e motivadoras! Você será muito feliz com seus pequenos!