segunda-feira, 28 de junho de 2010

Notas de esclarecimento

1. O post anterior trata de uma percepção MINHA das pessoas que me cercam, do que eu escuto ao meu redor e do que eu penso, além de ser reflexo de um momento muito particular que EU - além do Woltony - também tive o desprazer de viver.

2. Eu continuo arrecadando notas fiscais e contando com a ajuda de amigos e familiares para cobrir as despesas.

3. A percepção que as pessoas têm de mim não necessariamente condiz com aquilo que eu sou. Quem está próximo, sabe. Quem não está, continua podendo falar o que quiser, desde que saiba que o X no canto superior direito desta tela é a serventia da casa. Não vou moderar os comentários, nem fechar o blog. Ele me trouxe muito mais pessoas bacaníssimas que anônimos recalcados.

4. Eu me preocupo, sim, com a minha aparência. Infelizmente, a morte do meu marido não me fez querer ser uma pessoa descuidada e desapegada. Eu continuo querendo entrar nas roupas P.

5. Ser feliz, andar de cabeça erguida mesmo tendo vivido uma tragédia, não signfica ser esnobe. Se eu realmente fosse esnobe, não estaria arrecando NFs, não estaria aceitando a ajuda das pessoas... Também não vou tranformar um blog, cuja principal função é dividir com pessoas QUERIDAS meus momentos, em um site de arrecadação de donativos. Repito: quem está por perto, sabe.

6. Por fim, anônimo que me conhece há muito tempo, que me acha esnobe e que diz que eu ando arrotando coisas, nem preciso dizer que eu não arrotei nada. Acho que quem anda arrotando é você. Faça-me apenas um favor: NAO SE IDENTIFIQUE NUNCA. Eu não faço a menor questão de saber quem você é.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ter muito bom humor pra lidar com o povo covarde que cerca a gente, viu?
Covarde sim, porque quem comenta sem se identificar é MUITO covarde. E ainda se acha no direito de apontar o dedo na cara dos outros! HAHAHAHAHAHA
Ridículo.

Stéphane Matos.

Tiago disse...

Eu sei o que é isso!! hehe Isso é um TROLL! hehehe E troll é isso daqui ó:

http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0

Idê Maciel disse...

"Desde o ventre de tua mãe eu já te conhecia..." Diz o Senhor! Filha, tem um ditado popular que diz:
"Os cães ladram e a caravana passa..."
Estou querendo dizer que Deus conhece o seu coração e as pessoas que amam você (de verdade, como nós!) também conhecem. Assim, deixe ladrar os invejosos, deixe estar... a dor não é privilégio seu nem de ninguém essa pessoa covarde que deve lhe conhecer de longe, de vista ou virtualmente, deve pensar que você está nadando em dinheiro e por esse pensamento, morre de inveja de sua vida. Tem mais, eu, sua mãe desejo que essa pessoa não precise passar por momento semelhante ao que você viveu, para que, só assim, possa compreender esse seu momento e sua dor.
A Palavra de Deus também diz:
"Hipócrita! Tira primeiro a trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão." (Mateus 7,5)
E quanto a sua não religiosidade a Palavra de Deus também diz:
"Todo homem verá a salvação de Deus."Lucas 3,6)
TODO HOMEM... Em sua Palavra, Deus não fala o que crê... mas TODO HOMEM!
E ainda:
"Ficai, pois, sabendo que aos gentios é enviada agora esta salvação de Deus; e eles a ouvirão." (Atos 28,28)
Continuo e continuarei rezando sempre, por voce, pelo Thomás e pelo Matheus... sempre. E, assim como Deus nos ama eu amo você, incondicionalmente!

Lidiane disse...

Seja feliz, só isso. E nem se importe com nada, só com sua felicidade e de seus pequenos.

Ps: Caí em infinitas lágrimas com a história de Luciana. :(

Pamela disse...

Estou com vc e nao abro!!!! esse povo que fica enrrolando o rabo e sentando em cima... é o ó...

Flávia disse...

Amiga linda, mantenha por perto quem te ama e te faz bem e deixa longe quem te inveja e te traz algum mal. resumindo: MANDE PASTAR!KKKKKKKKKK BJS

Dea disse...

Muita gente sem noção nesse mundo!!!!!!! Ignora, Cele... o importante agora é só ser feliz! Te amo!

Unknown disse...

Existem pessoas para tudo mesmo !!! Mas é como dizem: " A boca fala do que o coração está cheio!". As vezes o que esse anônimo sente falta é de ter as pessoas que vc tem por perto e de ter o dom da superação que vc teve. Enquanto tem 1 dedo apontando para vc, tem 3 voltando para o mesmo que assim o fez. Relaxa, tem gente infeliz para tudo no mundo !!! Bjos

Accácia disse...

Adorei a sua resposta.
Infelizmente o que mais há são pessoas mesquinhas e invejosas.Pra essa vc só deve dar uma coisa:Desprezo!
Beijo
Accácia

Denise disse...

Oi, Marcele!
Descobri seu blog pelo da Freda!
Menina, que força, heim? Que pessoa maravilhosa vc parece ser! Parabéns!
Torço por você!
Beijos p vc e pros pequenos

Anônimo disse...

Vc é maravilhoooosaa!!!!!!!!!!

Sua fãzona aqui manda um beijo e parabeniza vc por sua autenticidade, sinceridade e sabedoria pra dar respostas claras e firmes pra pessoas com tanta pobreza de espírito...

Felicidades sempre pra vc!!!!

Weidi:)

Izabel disse...

Como já lhe disse no post anterior...
Continue sendo autêntica,verdadeira e transparente como você é...
Que falem de bem ou não,mas que falem em você...kkkkk!
Meu grande beijo no coração,minhas orações SEMPRE,minha torcida...por toda a sua família.
Um aperto gostoso em suas jóias raras!

Anônimo disse...

Amiga continue sendo quem você é, assim continuarás contando com o apoio e a admiração dos que te amam. Não há porque se preocupar com comentários de pessoas mal amadas, mal resolvidas. Elas apenas certificam a inveja que tem de você que, apesar de todos os pezares, é resolvida consigo mesma. E queres saber, é isso que importa, de verdade!

Pequena Eva disse...

Marcele, você não precisava se justificar e perder seu precioso tempo e espaço com gente que não vale a pena, siga em frente, escreva para pessoas que lhe dão valor. Quando não gostamos de um programa de tv mudamos de canal e pronto. Esse espaço é seu, escreva o que e como quiser.
Força e um grande abraço.

Daniely Novo disse...

Olha...esse negócio de comentários anônimos (que na verdade nunca são anônimos...é sempre alguém que conhecemos e QUE NÃO GOSTA DA GENTE) é um verdadeiro pé no saco! Falam tanta besteira, mas não deixam de visitar o nosso blog...coisa de ser humano maluco..rs
Fica assim não, todas que temos blog e que temos um pouquinho de acesso diário passamos por isso....MANDA O FODA-SE!!!!
P.S. Desculpe o linguajar...rs
Bjks

Angel Scremim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.