segunda-feira, 28 de junho de 2010

Notícia triste

A vida não é justa. Cada vez mais eu tenho certeza disso. Não vou ficar divagando aqui sobre fé ou religião. Não vou entrar nesse ponto. Eu só sei que a única conclusão a que eu chego é que não há lógica alguma.

A Luciana, do blog Luciana e Woltony, faleceu ontem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fui dormir ontem arrasada com essa notícia. Tudo bem que já era esperado, mas a morte sempre choca. Ela sofreu muito, agora deve estar em paz.

Alê Crisóstomo disse...

Cele, a cada notícia dessas percebo que a vida não é justa nem injusta, é apenas real. Nos últimos meses tenho repensado um monte de coisa por causa desses acontecimentos que queremos entender. Os quais buscamos um porque. Nem que eles sejam sobrenaturais. Mas na verdade, acho que não existem respostas. É simplesmente a realidade e a natureza de tudo. Acho que não tem explicação mesmo. Nós é que precisamos de algo para nos confortar, um motivo convincente por perdermos pessoas amadas...
Hoje, é isso que penso...

Anônimo disse...

Desde que voce publicou aqui, venho acompanhando diariamente e ficava impressionada com a fé deles. Fiquei arrasada com a morte tambem :(

Cândida Veloso disse...

Como bem disse a Alê, a vida não é injusta, justa, bacana ou ruim. A vida apenas É. Alguém já disse, sabiamente, que "a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos". Assim, tudo o que podemos fazer, quanto a isso, é vivermos da melhor maneira possível, não só para nós, mas, sobretudo, para tudo e todos ao nosso redor. É sermos mais generosos, solícitos e compreensivos. E abraçarmos mais a Filosofia, que nos ajuda a enfrentar as dificuldades com as ideias mais claras.
Um abraço apertado, Marcele! Admiro a sua força.
Cândida.

Izabel disse...

Vamos pedir ao bom Deus para iluminar e dar forças para essa família e para o Waltony,que nesse momento perde seu grande amor;pois Luciana,junto ao Pai maior,intercederá por seus filhos... suas bençãos!
Luz e paz SEMPRE!