quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sorrindo com Matheus XII

A gente na porta de casa, prestes a sair para a escola, ele e o Thomás apertando todos os botões possíveis: o do elevador, o interruptor da lâmpada do hall e a campainha que não está funcionando. Matheus vira e pergunta:

- Mamãe por que a campeã não faz blemblom?

_____________________________________________

A gente foi à praia no domingo. Lotada, né? Aí, vaga para parar o carro que é bom, só a uns 300m de distância da barraca que eu queria ficar. E vocês nem imaginam o que é parar a 300m tendo que sair carregando o pequeno no braço, sacolas, toalhas e brinquedos. Eu reclamo:

- Ai, como tá ruim de estacionar!

Ao que o Matheus responde:
- É difícil, né, mamãe, encontrar uma bagagem? (Ele queria dizer garagem)

_____________________________________________

UPDATE:
Voltando da escola agora há pouco.

- Mamãe, minha amiga G. fez muitas coisas erradas hoje.
- O que foi que ela fez, meu amor?
- Ela me arranhou, gritou com o D. e bateu no H.
- Foi mesmo? A professora brigou com ela?
- Brigou, mamãe!
- Ela é muito malvada, né?
- Não, mamãe. Ela não é malvada, ela é malcriada!
- Quem foi que te disse que ela era malcriada?
- Eu que sei! Ela faz essas coisas e, por isso, ela é malcriada.

(AMO!)

7 comentários:

Flávia disse...

Amiga todo dia o meu tb fala dessa amiguinha, mas um dia te conto a história dela tb. Bjks

Marina Bueno disse...

Que fofuras os seus filhos! Um beijão com carinho para você!

Felicidade vem em 1º... disse...

fofo

Izabel disse...

Eita fase deliciosa...
A gente nunca esquece...e como passa rápido...
Gostoooooooso!
Bjokas!

Anônimo disse...

Ahhh tem como não AMAR?! impossivel... crianças dentro de caça é uma bença divina de Deus... e como ele mesmo já falava..
"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."(Provérbios 22:6)Este é o conselho do nosso Deus ... um conselho sábio e, ainda mais, acompanhado de uma promessa ... e "até quando envelhecer não se desviará dele."Educar seus filhos é orientá-lo, instruí-lo, discipliná-lo e seguir todos os conselhos sábios de Deus.E me parece que os seus são mais do que bem educados.Cele meus parabéns pois tem duas joias lindas e raras dentro de casa, que Deus sempre os conserve assim...

Ass:R.B

Unknown disse...

Esse Matheus existe não viu !!!! kkkkkkkkkkkkk

Thalita disse...

Aaaaai, até eu to amando orelha!!! Será, será que é o "instinto" chegando?? :D #medo