domingo, 26 de setembro de 2010

Notícias do caos

Isso aqui não é um diário, nem é uma obrigação. Eu escrevo quando sinto demais. Eu escrevo quando é preciso esvaziar alguns pensamentos que me transbordam. Eu escrevo mesmo pra esvaziar e secar, já disse isso mil vezes. Tem muita coisa acontecendo aqui dentro. Um liquidificador de sentimentos batidos e misturados. Milk shake! Lágrimas e sorrisos. Saudade e alegria. Tristeza e esperança. E muitas outras coisas que não consigo descrever porque nem tive tempo para parar e refletir.

Fato é que a mudança foi e eu me tornei homeless. No apê velho, vazio. No apê novo, bagunça e obra. Tô na casa dos meus pais e devo permanecer aqui com meus pequenos por mais duas ou três semanas. Doida pra colocar logo as coisas no lugar. Pensem aí: semana que vem é a eleição e eu não faço nem ideia de em que caixa foi parar meu título de eleitor (e agora é obrigatório levar, né?). Eu tenho que levar uns documentos para um banco e não faço nem ideia onde está a caixa em que os guardei! Eu quero baixar as fotos que eu bati do apê novo, até para mostrar pra vocês, e não sei cadê o cabo da máquina!

Então, peço para aqueles que rezam, que rezem; aqueles que oram, que orem; para aqueles que torcem, que torçam; para os que mandam energias positivas, que mandem para que tudo se resolva o mais rapidamente possível; que o marceneiro, o gesseiro, o pedreiro, o eletricista se compadeçam da minha situação e agilizem seus próprios serviços e que o dinheiro multiplique, meu povo. É isso! Aqui o caos se instaurou, mas eu sei que é a felicidade batendo na porta. TEM QUE SER!

3 comentários:

Felicidade vem em 1º... disse...

Não se preocupe, é so questão de tempo. E lembre-se; vc não quer merecer outro lugar....

Bjs

Anônimo disse...

Toda mudança é um caos mesmo. Já fiz uma mudança sozinha e sei bem do que vc está falando.

As coisas vão melhorar, Marcele. Acredite nisso! Nem precisa pedir pra orar ou rezar porque quem acredita em Deus e frequenta este blog já faz isso por vc todos os dias. O carinho que temos por vc e pelos pequenos é GRATUITO! Tudo isso vem de uma força maior que vc sabe que existe (até porque se não soubesse não pediria ajuda).

Tente enxergar essa força que move o ciclo de amor que o Thiago deixou de herança pra vcs, minha linda. Acredite! Sinta! Sei que é sensível pra isso.

FORÇA, FÉ NA VIDA E PÉ NA TÁBUA!!!

Beijos!! :)

Raquel

Anônimo disse...

VAI SER! Já deu certo, simples assim e pronto.
Orações e energias positivas de mim pra vc aos montes.
Mil beijos!!!

Janaína