segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sorrindo com Matheus XVI

Descemos no domingão para a piscina do prédio. Alguns vizinhos também aproveitavam o sol. Eu tava no meio da piscina, segurando o Thomás, que não possui equilíbrio para ficar sozinho. Matheus já se vira e estava na borda se preparando para dar um mergulho. Eu percebi que ele tava segurando a "pinta" e disse, em voz alta, na frente das pessoas:

- Matheus, se quiser fazer xixi, o banheiro é ali ó.
- Mas mamãe, aqui é cheio de plantinhas!

3 comentários:

Felicidade vem em 1º... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei essa!

Mirys Segalla disse...

Crianças são o máximo, não?

Mega espontâneas!!!!

Pouquíssimo tempo atrás, minha Nina (4) me deixou super sem graça na frente da minha ajudante... (http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2010/11/sinceridade-by-helena-diario-da-nina.html).

Aproveite e escreva cada "bobagem" que eles falarem: a fase passa!

Bjos e bençãos.

Mirys

Renata Braga disse...

kkkkkk... Muito BOA garoto esperto.. :D