quarta-feira, 2 de março de 2011

Contatos

Acredito que a melhor coisa que fiz em relação ao blog foi colocar meu email pesssoal aí na barra lateral. Todos os dias recebo emails de gente de todo lugar do mundo dizendo que se comoveu com minha história, que torce pela gente, que sabe que o melhor está na frente e muitas outras declarações carinhosas. São pessoas que nem me conhecem, que sequer me viram na vida, mas que se sentem impulsionadas a me escrever para me dar uma palavra de apoio, de força e, muitas vezes, de fé. Vocês, autores desses emails e leitores, não fazem ideia do quanto isso é bom de ver, ouvir, ler, sentir; do quanto isso me anima e do quanto me ajudou a superar.

Hoje cheguei aqui no trabalho e encontrei um email de uma pessoa do passado, que compartilhou alguns momentos lá atrás comigo, que durante um breve espaço de tempo era presença constante; que, depois de anos sem contato, soube do que aconteceu na minha vida e resolveu me escrever. Um email super carinhoso, com elogios ao blog e à minha conduta. Nem tanto pelas palavras, mas muito mais pelo fato desse carinho superar a distância, a falta de contato, os rumos que se tomou e se prolatar no tempo; eu fiquei muito emocionada. Gente que a gente sempre quis bem e por quem nutre esse bem querer, a despeito de não se estar mais perto, sabe? Gente por quem a gente torce e deseja todo o melhor do mundo. Gente de quem, durante um bom tempo, só se teve notícias esparsas ou por meio das redes sociais. Melhor de tudo é saber que é um bem querer recíproco.

Fiquei feliz, ó! :D

2 comentários:

Suelen Rauber disse...

Cele!

Ter um blog nos ajuda muito, mesmo. O meu me anima sempre, mas o teu mudou minha vida.

Tem selinho pra você lá.

su-poucoacucaremuitosal.blogspot.com


Beijos!

Anônimo disse...

Não te conheço pessoalmente, mas encontrei textos muito bonitos no seu blog e que me deram muitas lições de superação.Incrível a sua maturidade e a capacidade de tirar a lição de situações dificeis e seguir adiante.Vc é uma grande mulher!P.s Não sei se recorda, mas sou um amigo virtual que já te deu a idéia de um dia publicar um livro de crônicas.forte abraço!