terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Da série "eu odeio" - Trânsito

1- Odeio as pessoas que dirigem à 40 km/h. A rua inteira pela frente e a pessoa lá, empatando o trânsito.

2- Odeio mais ainda se as pessoas citadas acima que ficam na faixa da esquerda. Será que elas não sabem que a da esquerda é destinada às ultrapassagens ou fazem isso de propósito, achando que vão evitar acidentes de trânsito fazendo todo mundo seguir em cortejo fúnebre até o destino final?

3- Odeio motoboys. Não sabem o que significa faixa, muito menos sinaleira.

4- Odeio, tanto quanto os motoboys, os motoristas de ônibus, principalmente aqueles que dirigem na faixa da esquerda e que, quando chegam perto do ponto, atravessam a rua de um lado ao outro.

5- Mas o que eu odeio mais que tudo são os flanelinhas. PQP! Eu pedi pra você olhar meu carro??? E quem disse que eu, que pago já um monte de imposto, tenho que pagar alguma coisa pra você, que perambula pelas ruas com uma flanela nas mãos e finge que ajuda alguém na ora de manobrar para estacionar? Ah, vai se lascar!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga e ainda tem mais um: eu odeio os taxistas também! Eles acham que podem tudo!
Ahh... Eu odeio dirigir anyways!

beto disse...

assinado embaixo!!! Esqueceu os limpadores de vidro do sinal, que limpam ate quando ta chovendo. hehehe

E eu gosto de dirigir. :)