quinta-feira, 11 de março de 2010

A dor que dói

O que MAIS me dói não é perder o marido maravilhoso que eu tinha, até porque é meio previsível e até aceitável que um casamento acabe. Mais cedo ou mais tarde outras pessoas aparecerão na minha vida, outros amores, outros homens. Eu não serei viúva para sempre, não no sentido pesado da palavra, daquela que carrega luto. Em algum momento, eu voltarei a ser solteira com filhos. O que dói demais, dói em abundância, dói aos gritos e socos e pontapés dentro de mim, é não ter mais o melhor pai que eu já vi para os meus pequenos. Aí, sim, a dor é absurda e incompreensível.

8 comentários:

Idê Maciel disse...

Leitora assídua nº 01: presente! OW mãe linda, divina e maravilhosa que vc é, minha pequena. Amoooooo.
Imagina se ele lesse isso... aí sim, iria doer nele bem muitão ter que lhe dividir... rsrs
Sua mammys está tão confiante hoje. Acho que deveria ter voltado ao trampo há mais tempo. Bjo

DRI disse...

Marcele, tô vendo vc superar tudo isso de uma forma tão madura!Isso é muito bom pra vocês três!!

Beeeijos..força sempre!!!

Izabel disse...

Realmente...é incompreensível...absurdo...
Mas sabe Marcele...existem para nós mortais,coisas de difíceis compreensão em um determinado momento,que mais para frente seremos capazes de compreender,mas no momento,qdo ainda tão pequeninos, é mesmo difícil aceitar.
Pai e mãe, são únicos,de difícil substituição.No entanto nós mães temos a graça, o dom...sei lá o que...nos transformamos,desdobramos,e tiramos não sei de onde,uma energia que não vai substituir,é claro,mais vai encher a vida deles,nossos filhos,de um amor de mãe-leoa,aquela verdadeira,que ampara,que brinca,que protege,que cria malabarismos...que luta,que vence!
E vc querida...tem um anjo da guarda SUPERPODEROSO,que vai encher seus caminhos de LUZ,e o amor...ele já existe,nesse mundo,em outro mundo,é real!
BJOKAS!Força,luz e fé!!!

Unknown disse...

Marcele querida , espero ser uma das heranças que vc mensinou por ai no seu ultimos post, estou aqui , poderiámos ter nos conhecidos mais profundamente antes , mais DEUS QUIZ ASSIM , SEJA FEITA A VONTADE DELE.
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

FÉ E FORÇA É SEMPRE O QUE PEÇO POR TI.

Anna Caroline Nobre Gomes disse...

Marcele, essa vai ser uma lacuna que ninguém poderá preencher, mas essas criancas podem ser muito felizes com o amor da super mae deles e de todos os que amam vcs.

Sofia disse...

É mas a gente sobrevivi e vive !!!

Carol Brito disse...

e agente fica aqui do outro lado da tela, lendo, chorando e te mandando forca e paz e pedindo a Deus pra nao sair do lado de vcs 3!!!!

Unknown disse...

De todos, esse é o post que mais me doeu/emocionou. Bjs!