sábado, 12 de fevereiro de 2011

Rindo com Thomás III

Eu e o Thomás na sala. TV ligada (só pra fazer barulho mesmo) na Globo. Eu tava concentrada nas agendas escolares e tarefas de casa. Entra a vinheta carnavalesca da Globo com a canção tradicional "Veeeem pra ser feliz (pra ser feliz). Eu tô no ar, tô globoleza...". Nesse momento, ele solta um grito, eu olho e me deparo com os olhões esbugalhados para TV:

_ MAMÃE, OLHA O BUMBUM!!!
"...Eu tô que tô legal. Na tela da TV no meio desse povo..."
_ MAMÃE, OLHA O BIBIU!!!
"... A gente vai se ver na Globo"
_ MAMÃE, OLHA O PEITO!!!

Obrigada, rede Globo, pelas aulas de anatomia feminina gratuitas.

6 comentários:

Suelen Rauber disse...

Que máximo!

Mas quando li "bibiu" até pensei que a nova globeleza fosse traveco, hehehe.

Beijos!

Mariana Hart disse...

huauhhuhuahuahuahuhuahua... digo o mesmo! Aqui estava Pedro e um amiguinho da mesma idade brincando de costas p/Tv qdo passa essa vinheta e eles viram:" Olha a bunda delaaaa" Seguido de muita risada sem vergonha!

Merecemos!? Afff... rs!

Anônimo disse...

incrível!! o meu tem 5 anos e fez comentários do mesmo tipo!!kkk

Mirys disse...

Boicota, Cele!

Se não passa coisa que acho adequada para crianças de 4 anos, eu mudo de canal! OBS: sei que é mais fácil no caso (tipo o meu) de quem não gosta de novelas... mas, sinceramente, acho que cada coisa tem o seu tempo de aprendizado.

Bjo. Mi

OBS2: mas que foi engraçado você contando, ah!, isso foi!

Lu disse...

Cele,
Surreal mesmo! Muito engraçado!
Querida, te mandei um email q voltou no dia seguinte, depois veja se recebeu.
bjs
Lu

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuito engraçado! rsss